JORNADAS 2015 > OBJECTIVOS
» OBJECTIVOS » DATA E LOCAL » PROGRAMA » CONFERENCISTAS » PATROCÍNIOS » FOTOS DAS JORNADAS » APRESENTAÇÕES Patrocínios ATIC CIMPOR SECIL
Indústria Cimenteira no âmbito da Reabilitação e da Construção Sustentável

A primeira parte da edição de 2015 das Jornadas da ATIC – Associação Técnica da Indústria de Cimento, irá abordar as iniciativas e contributo estratégico da indústria cimenteira para a construção sustentável, visando em particular os benefícios proporcionados em contexto de Reabilitação Urbana. As iniciativas europeias do sector serão complementadas com a experiência sobre a importância da Reabilitação. O tema será abordado também numa perspectiva nacional, dando ênfase à vertente ambiental da construção sustentável.

Contextos da Reabilitação Urbana - Visão dos Promotores, Projectistas e Empreiteiros - Casos Práticos

A segunda parte da edição de 2015 das Jornadas da ATIC – Associação Técnica da Indústria de Cimento, será dedicada a casos de referência, pragmáticos na área da reabilitação urbana, com destaque para os produtos e soluções providenciados pela indústria cimenteira. O contributo do material para o sucesso, na concretização do projecto e realização da obra, será o ponto de partida para o debate que irá proporcionar a troca de conhecimento e experiência entre os vários intervenientes no processo de Reabilitação Urbana.
INSCRIÇAO NA NEWSLETTER
NOTÍCIAS
SAFECEMENT
A indústria de cimento nacional participa no projecto internacional SAFECEMENT que visa a promoção das boas práticas junto dos trabalhadores nas pedreiras e centros de produção das cimenteiras.
» Clique aqui para ver
SEMANA DA REABILITAÇÃO URBANA 2014
A ATIC foi Patrocinador Institucional da Semana da Reabilitação Urbana (19-26 de Março 2014, Lisboa).
» Clique aqui para ver
JORNADAS DA CONSTRUÇÃO EM CIMENTO 2015
JORNADAS DA CONSTRUÇÃO
EM CIMENTO
Copyright ATIC - Associação Técnica da Indústria de Cimento, 2017. Todos os direitos reservados Optimizado para uma resolução mínima de 1024X768 em IE7 ou Mozilla
Design by www.mediaminds.pt